Prezados Clientes,
A Giulia Domna prima pela qualidade de seus produtos e, para tanto, trabalhamos com uma
política de devoluções, visando sua satisfação e uma maior transparência na relação com você,
nosso cliente. Para facilitar o entendimento de nosso processo, seguem algumas orientações:
A Giulia Domna não aceita devoluções de produtos em que não seja constatado defeito ou vício. Os produtos, por serem bem duráveis, possuem 18 meses de garantia após a aquisição, contando da data da nota fiscal. Não estão cobertos pela garantia, defeitos ocasionados pela conservação inadequada, o desgaste natural, a má utilização do produto e os demais defeitos causados pelo mal-uso do consumidor. Para dar início ao processo de análise e possível devolução ou conserto, o cliente deverá entrar em contato com a fábrica através de um protocolo, que deverá ser criado na Plataforma do lojista, disponibilizada no site www.devolucaogd.com.br.
Se constado que o produto é passível de conserto, o mesmo deverá ser enviado à fábrica acompanhado de nota fiscal, conforme orientação que será repassada através da plataforma do lojista e terá um prazo de até 07 dias para conserto, contando a partir da data de recebimento do produto.
Se constatado o defeito de fabricação, o cliente é orientado a emitir a nota fiscal de devolução. Fica a critério do fabricante a coleta ou não dos produtos com defeito.
Constatada pelo nosso setor de qualidade a inexistência do referido defeito, o produto será devolvido com o respectivo laudo técnico desfavorável, sem a possibilidade de devolução ou troca do produto.
Serão realizadas através de depósito bancário, abatimento em duplicatas ou cobrança via boleto bancário. Para informações referentes a indenizações, contatar no e-mail: contasreceber@zenglein.com.br com Bruna – financeiro.
Atendimento:
Fone: (51)3097-9500 ramal 206
Whatsapp: (51)9993-7064 – opção 2 - devolução
Email: devolucao@giuliadomna.com.br